O que está buscando?

SESI realiza Café Literário no dia 26 de outubro

Autores e autoras de obras literárias de Araraquara reunidos num encontro, bate-papo construtivo sobre “Realidade versus fantasia, no teatro e na poesia”

 Por: SESI Araraquara
25/09/202313:20- atualizado às 11:58 em 26/09/2023

Entre os dias 24 e 29 de outubro, o SESI Araraquara promove a sua 1ª Semana Literária do SESI, a  LITERA CULT, em parceria com a SELIBI (Semana do Livro e da Biblioteca) e a FLISOL (Festa Literária da Morada do Sol). Entre as atividades da semana, será realizado o "Café Literário", no dia 26 de outubro, às 19h, reunindo autores e autoras araraquarenses sobre suas obras e o tema “Realidade versus fantasia, no teatro e na poesia”.

Os convidados para compor a mesa são os autores Roberto Andreoni, com a obra “Minha língua é um ponteiro que lambe o tempo”; Zé Guilherme, com a obra “Hecatombe” e a autora Edi Pereira, com a obra “Quarentena Crônica”.

A mediação fica a cargo do escritor, também araraquarense, Tadeu Marcato, que na ocasião lançará o seu mais novo livro “Concreto Armado ou A imanente liberdade dos pardais”. Uma obra independente, um livro de poesia gerado na ambivalência do confinamento no cenário pandêmico.

Duração: 120 minutos.

Classificação: Livre

Gênero: Literatura

Roberto Andreoni
Zé Guilherme
Edi Pereira
Tadeu Marcato - mediador

 

26/10 – Quinta-feira, às 19h (Dentro da LITERA CULT)

Linguagem: Literatura

“Café Literário - Realidade versus fantasia, no teatro e na poesia”

Artistas: Edi Pereira / Roberto Andreoni / Zé Guilherme
Mediação: Tadeu Marcato

Ingressos: portal Meu SESI

*Na impossibilidade de comparecer ao evento, pedimos a gentileza de realizar o cancelamento do ingresso na área de usuário meu SESI, menu reservas, onde os ingressos ficam disponíveis, evitando possíveis bloqueios em reservas futuras.

Leia também