O que está buscando?

Grupo de dança abre a agenda cultural de fevereiro no SESI Araraquara

“Remix” é a primeira atração cultural do ano apresentada pelo grupo Movidos

06/02/202412:08- atualizado às 12:13 em 06/02/2024

Grupo Movidos apresentará no SESI Araraquara a dança “Remix” no dia 17 de fevereiro, sábado, às 20h. Os ingressos gratuitos poderão ser adquiridos pelo portal Meu SESI antecipadamente, Ingressos limitados e retirada de até dois ingressos por pessoa! 

 

Foto: Brunno Martins
Foto: Brunno Martins

 

Sinopse do espetáculo 

Remixar histórias e memórias, é como remisturar os ritmos em forma de reverência a dança e a sua constante transformação através do tempo. É o momento de se encontrar e libertar todo sentido que se expressa na busca de um bem maior na conexão com o próximo. REMIX é um convite para dançar, um jogo de ficção e realidade, que cria referências e possibilidades de enxergar os mundos da vida urbana. São lembranças que tocam como trilhas sonoras e movimentam as nossas nostalgias, um ininterrupto tempo em que a dança da era digital é a mais curtida atualmente, mas são entre as noites de festas e baladas que transparecem as maiores alegrias que tanto desejamos remixar. É a diversidade de fazer dançar para aproximar a eterna juventude que sempre existirá dentro de nós!! Então?! Vamos dançar?? 

Duração: 50 minutos

Classificação:Livre 

Gênero: Dança Contemporânea 

17/02 – Sábado – 20h

Linguagem: Dança

Remix”

Grupo:?Grupo Movidos-Natal/RN 

Ingressos: portal Meu SESI

 

*Na impossibilidade de comparecer ao evento, pedimos a gentileza de realizar o cancelamento do ingresso na área de usuário meu SESI, menu reservas, onde os ingressos ficam disponíveis, evitando possíveis bloqueios em reservas futuras.

Leia também