O que está buscando?

Festival de Bandas do Verão em Família apresenta o melhor do Pop/Rock

Muita música, diversão e alegria esperam por você na 2ª edição do Verão em Família

 Por: Sesi Araraquara
05/02/201914:28- atualizado às 19:21 em 05/02/2019

A 2ª edição do Verão em Família traz uma programação recheada com muita música de boa qualidade, comes e bebes, espaço kids e piscina aberta para quem quiser assistir aos shows de um ângulo diferente.

O evento será realizado nesta sexta-feira, 8 de fevereiro, às 19h30 em nosso Centro de Esportes, localizado na Avenida Octaviano de Arruda Campos, 686, no Jardim Floridiana. A entrada é gratuita e aberta para todos os públicos.

Com um repertório que vai desde o clássico até as músicas atuais do Pop/Rock, será impossível não curtir ou deixar de cantar junto com as bandas da escola de música Opus. E para celebrar o verão, a partir do início do evento, as piscinas estarão abertas para todos que apresentarem exame dermatológico válido e trajes de banho.

Além disso, o evento contará com espaço kids para as crianças se divertirem. O cardápio de comes e bebes inclui espeto de carne, cachorro quente, batata frita, pastel, brigadeiro, sorvete de palito, água, refrigerante e cerveja.

Os ingressos antecipados e gratuitos devem ser retirados em nossa Secretaria Única, de terça a sexta das 12h às 18h30, ou na portaria do Centro de Esporte, de segunda a sexta das 7h às 21h. Na hora do evento os ingressos serão distribuídos na portaria do Centro de Esportes.

Muita alegria e curtição te esperam no Sesi Araraquara. Confirme sua presença no evento e convide a galera. Clique Aqui.

Veja como foi a 1ª edição do evento.

Leia também