O que está buscando?

Sesi Araraquara realiza 4ª edição do “Verão em Família“

O evento será realizado nos dias 7 e 14 de fevereiro com entrada gratuita e aberta ao público

 Por: Ellen Costa, Sesi Araraquara
17/01/202014:49- atualizado às 14:55 em 20/01/2020

O Sesi Araraquara convida toda a população para curtir o Verão em Família, nos dias 7 e 14 de fevereiro, com entrada gratuita e aberta ao público. Os ingressos devem ser retirados na Secretaria Única ou nas portarias da unidade.

A quarta edição do evento será realizada no estilo “festa na piscina”. No dia 7 de janeiro, a programação terá início às 19h30 com a banda Main Station apresentando o melhor do pop rock. Já no dia 14 de fevereiro, o início será mais cedo, às 18h30, com a aula de Dance Fit e discotecagem, seguida do pré-carnaval com DJ.

As piscinas estarão abertas para todos que desejarem se refrescar, sendo indispensável a apresentação da carteirinha ou comprovante de exame dermatológico em dia, e vestir trajes de banho.

Nos dois dias de evento haverá venda de comidas e bebidas como: pastel, batata frita, churrasco, brigadeiro e bebidas alcóolicas e não alcóolicas.

Os ingressos antecipados e gratuitos devem ser retirados na Secretaria Única do Sesi Araraquara de terça a sexta, das 12h às 18h30, aos sábados, das 9h30 às 13h ou na portaria do clube de terça a sexta, das 7h às 21h, sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h. Será permitida a retirada de, no máximo, dois ingressos por pessoa. Na hora do evento os ingressos serão distribuídos na portaria do clube.

 

Exame Dermatológico

O exame dermatológico pode ser realizado no Sesi Araraquara todas as quartas-feiras, às 18h, no valor de R$15,00 por pessoa.

 

Leia também