O que está buscando?

SESI Araraquara recebe peça que une dança e circo no dia 16 de março

La Luna Cia de Teatro, apresenta “Circo de Los Pies” com números de dança, diversão e muito mais.

29/02/202412:14- atualizado às 12:14 em 29/02/2024

Foto: Toia Oliveira Fotografia

Será realizada, no SESI Araraquara, a apresentação da peça “Circo de Los Pies”, do grupo La Luna Cia de Teatro, no dia 16 de março. No sábado, às 20h, no Teatro do SESI Araraquara.

A peça é inspirada numa linguagem circense e pretende tirar muitos risos da plateia. Para prestigiar, basta acessar o Meu SESI e reservar os ingressos antecipadamente.

 

Sinopse do espetáculo 

Circo de Los Pies é um espetáculo cômico-circense onde a palhaça Asmeline dá vida e apresenta ao público seus dois pés sem conserto: Pezão e Pezinho, duas personalidades que dividem juntas um mesmo corpo. De maneira poética cada pé com seus sonhos e frustrações, com seus êxitos e fracassos criam juntos um pequeno Circo feito de desvios, onde a cada atração revelam ao público que pés não foram feitos somente para estarem no chão, pés também podem voar.

Duração: 50 minutos 

Classificação: Livre – indicado para o público infanto-juvenil 

Gênero: Circo e teatro de Bonecos

16 de março – sábado (às 20h)

Linguagem: Circo 

“Circo de Los Pies 

Grupo:  La Luna Cia de Teatro

Ingressos: portal  Meu SESI.

*Na impossibilidade de comparecer ao evento, pedimos a gentileza de realizar o cancelamento do ingresso na área de usuário meu SESI, menu reservas, onde os ingressos ficam disponíveis, evitando possíveis bloqueios em reservas futuras. 

Leia também