Alas vão bem, mas Sesi Araraquara é superado pelo líder e cai para terceiro no Paulista

Disputa contra o time Ituano terminou em 62 a 59 para a equipe visitante

 Por: Sesi Araraquara Basquete
17/10/201910:27- atualizado às 14:27 em 09/11/2019

O SESI Araraquara enfrentou na última terça-feira (15) o time Ituano, atual líder do Campeonato Paulista. O jogo realizado “em casa”, no Ginásio Gigantão, terminou em 62 a 59 para a equipe visitante.

A disputa teve como destaques as alas Karen Rocha, principal pontuadora do Sesi, com 17 pontos, e Izabela Andrade, que marcou 13 pontos após converter quatro cestas de três pontos e um lance livre. Mas o título de cestinha da partida ficou com a jogadora Joice Rodrigues, do líder Ituano, ao marcar 19 pontos no placar.

 “Hoje tivemos um melhor desempenho ofensivo, por outro lado não produzimos tanto ataque. Acho que nosso maior problema foi o psicológico... o Ituano é um adversário qualificado, é o líder da competição e tem jogadoras fortes. A nossa equipe ainda está ganhando entrosamento, mas já houve melhora em relação ao jogo passado” - Analisou o técnico Daniel Wattfy.

Com este resultado, o SESI Araraquara segue em 3º lugar na classificação geral do campeonato, atrás das equipes de Campinas (2º) e Itu (1º). 

O time araraquarense volta a jogar no sábado, 19, contra o Catanduva. A disputa será no Ginásio Municipal Anuar Pachá, às 19h, na cidade do adversário.

 

Curta e acompanhe o SESI Araraquara Basquete no Facebook
www.facebook.com/sesiararaquarabasquete

Leia também