O que está buscando?

Carlinha Lucchini é a nova armadora do Sesi Araraquara Basquete

A atleta de 23 anos já conquistou títulos importante do basquete feminino

 Por: Sesi Araraquara Basquete
13/09/201915:50- atualizado às 15:57 em 13/09/2019

As contratações do Sesi Araraquara Basquete estão a todo vapor. Uma das novas atletas a vestir a camisa do time araraquarense é Carlinha Lucchini.

A armadora de 23 anos acumula títulos importantes do basquete feminino. Em 2017 Carlinha foi campeã estadual pelo Divino/Jundiaí, time sua cidade natal. Já em 2018, foi para o Vera Cruz Campinas onde no mesmo ano conquistou o título de campeã da LBF e vice-campeã do Paulista. Neste ano, ainda no Vera Cruz Campinas, foi vice-campeã da LBF e convocada para compor a equipe do basquete 3x3 no Pan-Americano de Lima, onde conquistou o 4º lugar.

Desde a semana passada o Sesi Araraquara Basquete vem anunciando diversas mudanças no quadro de atletas. Cerca de 50% do time já foi modificado e até o momento apenas cinco atletas tiveram o contrato renovado com a equipe.

Continuam no Sesi a armadora Débora Costa, atual campeã Pan-Americana, a ala-pivô Silvinha Gustavo, as alas Karen Rocha e Alice Oliveira, e a pivô Aline Moura, que também disputou o Pan-Americano de Lima 2019, mas sofreu uma entorse no joelho direito logo no jogo de estreia da Seleção Brasileira.

Na última segunda-feira, Aline passou por uma cirurgia de sucesso, mas ficará aproximadamente seis meses em recuperação e por isso não participará do Paulista. As datas de início do campeonato ainda não foram divulgadas, enquanto isso, o time segue com a rotina de treinos no Gigantão.

Carlinha é a nova armadora do Sesi Araraquara Basquete

 

Curta e acompanhe o SESI Araraquara Basquete no Facebook www.facebook.com/sesiararaquarabasquete