O que está buscando?

Do rock ao folk, Banda Ira! se apresenta no Sesi Araraquara

Em show acústico, a lendária banda adapta sucessos dos anos 80 para um ritmo mais tranquilo. Entrada gratuita.

 Por: Sesi Araraquara
14/11/201910:29- atualizado às 10:48 em 14/11/2019

Em uma vibe Acústico MTV, a Banda Ira! se apresenta no SESI Araraquara com IRA! FOLK, show acústico dos seus sucessos. A guitarra de Scandurra é substituída pelo violão, o som suave se mistura com a voz de Nasi, e assim o grupo traz uma nova roupagem para Dias de Luta, Bebendo Vinho e O Girassol. A apresentação acontece no dia 22 de novembro, sexta-feira, às 20h. Entrada gratuita com ingressos reservados pelo Meu SESI, https://www2.sesisp.org.br/meu-sesi.

A Banda Ira! surgiu nos anos 80 e moveu gerações com sucessos do rock típico da década.  Lançaram canções icônicas, marcantes para os jovens da época e adultos de hoje. Após idas e vindas, o grupo volta com os membros Nasi e Edgard Scandurra, mas agora munidos de uma proposta diferente, uma Ira folk.

Ao trocar as guitarras, baterias e baixos por um simples violão e vocal, a dupla despe os próprios sucessos, trazendo à tona um show acústico e intimista, possibilitando o espectador de sentir as nuances entre o rock pauleira e o folk, a versatilidade nos acordes e sentimentos expressados por cada sucesso.

As reservas efetivadas pelo Meu SESI poderão ser trocadas pelos ingressos definitivos nas Secretarias Únicas do SESI Araraquara, Matão e São Carlos, em seus respectivos horários de funcionamento. Em Araraquara as reservas podem ser trocadas até o dia 22 de novembro, às 18h30. Já em Matão e São Carlos, podem ser trocadas até o dia 21 de novembro, às 19h.

 

Ficha Técnica

 Vocal: Marcos Valadão (Nasi) | Violão: Edgard Scandurra

 

SESI-SP Música

Criado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o Estado de São Paulo. A programação inclui variadas formações musicais, como duos, trios, quartetos, orquestras de câmara e grupos instrumentais. Entre os diversos gêneros contemplados estão blues, jazz, choro, rock, samba, reggae, hip-hop, soul e world music. O objetivo é promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical.

 

Leia também