O que está buscando?

Gui Silveiras apresenta Viva Gil no dia 23 de setembro no SESI Araraquara

O artista homenageia um dos maiores nomes da música brasileira, Gilberto Gil, com músicas que marcaram sua carreira

 Por: SESI Araraquara
24/08/202308:59- atualizado às 19:28 em 28/08/2023

O artista Gui Silveiras vem a Araraquara apresentar seu espetáculo musical "Viva Gil", em homenagem à cultura nordestina. Seu show será no dia 23 de setembro, sábado, às 15h, no SESI Araraquara. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente, geralmente sete dias antes da apresentação, pelo portal Meu SESI

Sinopse do espetáculo

“Viva Gil”, nome que remete a trabalhos que Gilberto Gil realizou em homenagem ao nordeste (“São João Vivo” e “Viva São João”), é uma reverencia a este baiano que é um dos maiores nomes da música brasileira, com músicas que marcaram sua carreira.

Neste show, Gui Silveiras soma seu violão e voz a uma tradicional formação de forró com sanfona, zabumba e triangulo e ao tempero de uma guitarra, para rememorar as preciosidades que Gil eternizou desde o início de sua carreira, como as músicas Domingo no parque de 1967 e Expresso 2222 de 1972 entre outras deste, que é um dos maiores mestres da MPB.

Duração: 90 minutos.

Classificação: Livre

Gênero: MPB / Forró

Foto: Renan Mansur 

 

23/09 – Sábado – 15h

Linguagem: Música / Show

 “Viva Gil”

Artista: Gui Silveiras – São Carlos / SP

Ingressos: portal Meu SESI

*Na impossibilidade de comparecer ao evento, pedimos a gentileza de realizar o cancelamento do ingresso na área de usuário meu SESI, menu reservas, onde os ingressos ficam disponíveis, evitando possíveis bloqueios em reservas futuras.

Leia também