O que está buscando?

Mumuzinho se apresenta no SESI Araraquara em novembro

O show gratuito será no dia 24 de novembro, às 20h; reserva de ingressos pelo Meu SESI

 Por: SESI Araraquara
23/10/202315:47- atualizado às 16:40 em 22/11/2023

SESI Araraquara traz para a cidade o cantor Mumuzinho, no dia 24 de novembro, às 20h. O show é gratuito e aberto ao público. A reserva dos ingressos já está esgotada pelo portal Meu SESI.

Dono de bom humor soberano, imitações hilárias e um carisma incomparável, Mumuzinho, nome artístico de Márcio da Costa Batista, hoje aos 39 anos, é uma das referências no mundo do samba como cantor, compositor, ator e apresentador. De uma sonoridade única, suas músicas cantam o amor de forma bem-humorada, tem a comunicação imediata com o público jovem e tratam de assuntos contemporâneos, vividos em qualquer roda de amigos ou esquina do país.

Com mais de 6 milhões de fás e seguidores em suas redes sociais oficiais em que compartilha detalhes de sua carreira e vida pessoal, o cantor segue conquistando milhares de admiradores e vem marcando presença nas melhores rodas de samba de todo o Brasil.

Foto: divulgação

 

24/11 – sexta-feira, às 20h

Linguagem: Música

“Mumuzinho”

Ingressos: ESGOTADOS. Para o público geral reserva dos ingressos pelo portal Meu SESI (acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de quando serão liberados os ingressos).

*Na impossibilidade de comparecer ao evento, pedimos a gentileza de realizar o cancelamento do ingresso na área de usuário meu SESI, menu reservas, onde os ingressos ficam disponíveis, evitando possíveis bloqueios em reservas futuras.

Leia também