Nota oficial – SESI Araraquara Basquete

SESI Araraquara Basquete informa que não haverá renovação de contrato com a armadora Débora Costa

 Por: Sesi Araraquara Basquete
13/07/202019:14- atualizado às 19:33 em 13/07/2020

 

O SESI Araraquara Basquete informa que não haverá renovação de contrato com a armadora Débora Costa.

A jogadora continuará na equipe até o final de agosto de 2020, cumprindo o vínculo acordado no contrato, mas o mesmo não será renovado, pelo fato de a atleta ter aceitado uma das ofertas que recebeu para jogar fora do país.

A equipe araraquarense fez uma proposta para continuar com a armadora, mas respeita a decisão da mesma e agradece a atleta por todos os serviços prestados em sua passagem pelo time, em que mostrou muita dedicação e uma grande postura profissional. 

“Sou muito grata ao SESI Araraquara por esses dois anos de trabalho. Vivi momentos incríveis com a equipe, desenvolvi meu melhor basquete, ganhei confiança e experiência dentro das quadras. Tenho certeza que foi fundamental para minha evolução como jogadora e pessoa.

Agradeço a diretoria e a comissão técnica pela oportunidade e confiança no meu trabalho. Agradeço também minhas companheiras de equipe que fizeram esses dois anos serem marcantes em minha vida. E por fim, agradeço toda cidade de Araraquara que sempre me recebeu com muito carinho. Continuarei na torcida para que o SESI Araraquara cresça ainda mais. Gratidão.” disse a atleta.

Leia também