SESI Araraquara Basquete Feminino anuncia contratação nível Seleção Brasileira para LBF

Atleta Juliana Souza fez parte do grupo que se preparou para o pré-olímpico na França

 Por: SESI Araraquara
07/02/202008:48- atualizado às 17:16 em 07/02/2020

O SESI Araraquara anuncia um reforço de peso para a equipe que disputará a LBF (com previsão de início para março). Trata-se da atleta Juliana Souza, que foi campeã paulista 2019 pela Equipe do Vera Cruz Campinas.

A atleta conta com um currículo premiado, como o título de última campeã do Torneio de enterradas do Jogo das Estrelas (realizado em Araraquara em junho de 2019). Ela foi recentemente convocada e se preparou junto com a seleção brasileira feminina de basquete no Rio de Janeiro, e que atualmente está disputando o Torneio Pré-olímpico na França. Mesmo não permancendo no grupo que embarcou, a atleta de apenas 20 anos é um dos destaques no cenário nacional e chama atenção pela sua habilidade técnica.

A relação de Juliana com o basquete começou cedo quando ela procurou a modalidade em uma Unidade do Céu perto de sua casa em São Paulo Capital:

- Depois do Céu, eu comecei a jogar pelo Juventus da Mooca e o Bradesco em Osasco, quando fomos campeãs paulista em 2016.  

Com passagens pelo São Bernardo na ultima LBF e Vera Cruz Campinas no ultímo campeonato paulista, agora ela foca seu futuro na equipe Araraquararense:

- Me chamou a atenção o jeito que a equipe joga, o entrosamento, é um diferencial!

Juliana já está em Araraquara e agora vai se juntar ao elenco que está em preparação para a LBF 2020.

Leia também