O que está buscando?

SESI Araraquara recebe peça que une teatro e circo nos dias 04 e 05 de novembro 

A Cia SUNO, de São Paulo, apresenta “De Partida” com números de contorcionismo, mágica, equilibrismo, acrobacias e muita palhaçada 

 Por: SESI Araraquara
27/10/202314:29- atualizado às 14:32 em 27/10/2023

Foto: Tami Kaumodaki

 

Será realizada, no SESI Araraquara, a apresentação da peça “De Partida”, da Cia SUNO, de São Paulo/SP, nos dias 04 e 05 de novembro. No sábado, às 20h, e no domingo, às 15h, no Teatro do SESI. 

A peça é inspirada numa linguagem circense e pretende tirar muitos risos da plateia. Para prestigiar, basta acessar o Meu SESI e reservar os ingressos antecipadamente. Geralmente a reserva fica disponível uma semana antes da apresentação. 

 

Sinopse do espetáculo 

Em “De Partida” o público pode se divertir com as peripécias de Sanduba e Fiorella em uma cruzada pelo mundo, como novos ciganos. Carregando suas malas e os poucos objetos que acumularam em suas vidas (guarda-chuva, chapéus, cartolas e instrumentos musicais) eles buscam novos desafios por onde passam. Dirigido por Marcelo Lujan, “De Partida” traz à cena números de contorcionismo, mágica, equilibrismo, acrobacias e muita palhaçada. 

Duração: 45 minutos 

Classificação: Livre – indicado para o público infanto-juvenil 

Gênero: Circo 

  

Fotos: LUCIANA CORTEZ

 

04 e 05 de novembro – sábado (às 20h) e domingo (às 15h) 

Linguagem: Circo 

“De Partida” 

Grupo: Cia SUNO – São Paulo/SP 

 

Ingressos:?portal?Meu SESI.

*Na impossibilidade de comparecer ao evento, pedimos a gentileza de realizar o cancelamento do ingresso na área de usuário meu SESI, menu reservas, onde os ingressos ficam disponíveis, evitando possíveis bloqueios em reservas futuras. 

 

Leia também