O que está buscando?

Teatro infantil no SESI Araraquara nos dias 8 e 9 de outubro

“João, o Alfaiate” será apresentado no sábado, dia 7, às 20h, e no domingo, dia 8, às 15h; ingressos antecipados pelo Meu SESI

 Por: Sesi Araraquara
25/09/202309:32- atualizado às 09:32 em 25/09/2023

Será realizada, no SESI Araraquara, nos dias 7 e 8 de outubro, a apresentação teatral “João, o Alfaiate”, do Centro Teatral ETC e TAL, do Rio de Janeiro.

Para assistir à peça, basta fazer a reserva do ingresso antecipadamente pelo portal Meu SESI, geralmente disponível sete dias antes do evento. Sendo que no dia 8 de outubro, sua apresentação fará parte da programação do Brincaderia&CIA, evento do Sesi-SP no CAT SESI Araraquara em alusão à semana do Dia das Crianças. No sábado, dia 7, a apresentação será às 20h, e no domingo, dia 8, às 15h.

Sinopse do espetáculo

Em cena, o trio de atores do Etc e Tal esmiúça esta história do pequeno Alfaiate que esbraveja para o mundo sua valentia ao matar sete insetos pousados em sua refeição, num reino onde seres fantásticos apavoram a Vila Central. A notícia se espalha até chegar ao Rei; este, manda trazer o pequeno alfaiate, certo da existência de um grande herói, para a missão desafiadora de livrar o reinado dos diversos "temidos inesperados surpreendentes problemas reais". Sem ter tempo de saber do que se trata, o Alfaiate se vê diante da missão. Distraído pela própria interpretação dos fatos e pela astúcia do Monarca, costura soluções nas situações diante das tarefas designadas para ele.

Duração: 50 minutos

Classificação: Livre – indicado para o público infantil

Gênero: Comédia Mimo Teatral

Foto: Rafael Bisbis

07 e 08/10 – Sábado, às 20h, e domingo, às 15h (Dentro da programação do Brincaderia&CIA)

Linguagem: Teatro Infantil

“João, o Alfaiate”

Grupo: Centro Teatral ETC e TAL – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: portal Meu SESI

*Na impossibilidade de comparecer ao evento, pedimos a gentileza de realizar o cancelamento do ingresso na área de usuário meu SESI, menu reservas, onde os ingressos ficam disponíveis, evitando possíveis bloqueios em reservas futuras.

Leia também