O que está buscando?

SESI Araraquara vai para a final do Paulista em busca do seu tricampeonato

A grande final da competição será nesta quarta-feira, dia 13, novamente em Itu, contra o Santo André

 Por: Renan Bueno/SESI Araraquara
11/12/202322:04- atualizado às 11:30 em 12/12/2023

Jogando nessa segunda-feira, dia 11, o atual bicampeão do Paulista e campeão Brasileiro deste ano, o SESI Araraquara Basquete jogou contra o Ituano e venceu por 51 x 78, em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista de Basquete Feminino (Final Four), na casa das adversárias, no Ginásio Prudente de Moraes, em Itu/SP.

O primeiro tempo foi tranquilo para o SESI-SP que levou a melhor, com o resultado de 10 x 24. No segundo quarto, as araraquarenses mantiveram o poderio e fecharam o placar com uma super vantagem de 20 x 51.

 

 

Na volta do intervalo, a Sossô, do SESI, teve que ser retirada da quadra, pois torceu o tornozelo, mas nada que impedisse o time de Araraquara avançar no placar novamente, e fechar em 35 x 67.  

No último quarto, as meninas do SESI Araraquara encerraram a partida, consagrando-se vitoriosas por 51 x 78. Com a melhor campanha do estadual, o próximo jogo e grande final do campeonato será no dia 13 de dezembro, às 20h30, no Ginásio Prudente de Moraes, em Itu/SP. Quem não puder acompanhar presencialmente, poderá acompanhar a partida, ao vivo, pelo canal no Youtube da Federação Paulista de Basquete.

 

Créditos: Juca Ferreira

 

Leia também