O que está buscando?

SESI Araraquara perde para o Santo André, mas está na Final Four do Paulista

 Por: SESI Araraquara
26/11/202320:00- atualizado às 20:17 em 26/11/2023

 Jogando fora de casa, no Ginásio Laís Elena, o time do SESI Araraquara Basquete jogou, nesse domingo (26), contra o AD Santo André, e perdeu por 69 x 65, válido pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino de 2023. Mesmo com o resultado, o time da morada do sol já tinha garantido a classificação para o Final Four da competição no jogo anterior.

Apesar do empenho do SESI-SP, o Santo André foi superior em quadra. No primeiro tempo, as donas da casa levaram a melhor e fecharam o placar em 19 x 15. No segundo quarto, o Santo André, com forte marcação, não deixou a meninas do SESI evoluírem na partida, e o time do ABC manteve a vantagem em 38 x 28.

Na volta do intervalo, com erros nos passes das duas equipes, ambas desperdiçaram importantes lances. As donas da casa ampliaram o placar e fecharam o resultado em 56 a 39.  Já no último quarto, em uma partida bem disputada, as meninas do SESI quase conseguiram dar a volta por cima, e diminuíram a diferença do placar para 69 x 65.

Com o resultado desse jogo, o AD Santo André também garente a classificação para o Final Four junto ao SESI. Já o Campinas e Ituano fazem os playoffs (melhor de três) com Catanduva e São José.

Fotos: Miriam Rosenberger e Jorge Bevilacqua

 

Leia também